ASN DF
Compartilhe

Empresários recebem apoio do Sebrae DF
para alavancar vendas no Dia dos Namorados

Catálogo digital “Da Nossa Terra - Produtos Brasilienses” é lançado com expectativa de vendas para a data mais apaixonante do ano
Por Redação
ASN DF
Compartilhe

Mais um catálogo lançado pelo Sebrae no DF, criado especialmente para o Dia dos Namorados, promete esquentar as vendas nesta data. Um catálogo virtual, com cerca de 30 designers e artesãos da capital, está à disposição dos clientes para atender por delivery. Poder comprar sem sair de casa, escolhendo seu presente, com grande variedade de produtos de qualidade, é o atrativo para os românticos que estão em isolamento por causa da pandemia.  

Com o comércio fechado, essa foi a maneira que o Sebrae DF encontrou para apoiar os empreendedores a continuar com as vendas. Os catálogos digitais, são segmentados por setor e lançados semanalmente.

A iniciativa, faz parte do projeto “Da Nossa Terra – Produtos Brasilienses” que visa fomentar a economia brasiliense e incentivar as compras nos pequenos negócios, os que mais sofrem com essa crise. Ao todo, seis catálogos já foram lançados, abrangendo os seguintes segmentos: Confeitarias e Chocolaterias, Cafeterias e Cafés Especiais, Cervejarias Artesanais, Flores e Plantas, Produtores Rurais e Produtos da Roça e agora o de Artesãos & Designers. Com a iniciativa, mais de 100 empresários estão tendo a oportunidade de mostrar seus produtos e aumentar suas vendas.

As empresas que quiserem participar das publicações digitais, que vêm sendo elaboradas e atualizadas pelo Sebrae, devem “clicar” em: www.lojasebraedf.com.br/artesaosedesignersnodf.

No link, o empreendedor preenche as informações para que o Sebrae no DF produza as próximas edições dos catálogos que serão divulgados na Loja Sebrae.

No mesmo endereço, os interessados poderão fazer o download do material e conferir a lista de empresas que estão fazendo entregas no Distrito Federal.

-

Informações para a imprensa

Paulo César Gusmão Gomes

Gerente ASCOM – Assessoria de Comunicação

Fone: (55 61) 3362.1659 / 9288 0958
e-mail: [email protected]             

Christiane de Souza Gnone 

Fone: (55 61) 3362.1659/ 98128 2400 
e-mail: 
[email protected]

  • Compre do Pequeno;Coronavírus;Pequenos Negócios;Sebrae no DF;