ASN DF
Compartilhe

BBB22 abre espaço para pequenos negócios inovadores

Nos próximos três meses, a startup brasiliense Fotoploc, especializada em fotoprodutos, ganha destaque na casa mais vigiada do Brasil
Por Redação
ASN DF
Compartilhe

Além das grandes marcas do mercado, os pequenos negócios também conseguiram entrar na casa mais vigiada do Brasil. O BBB 22 abriu as portas para a startup Fotoploc, pequeno negócio inovador de Brasília que está há 10 anos no mercado.  Com a produção de fotoprodutos personalizados, a empresa chamou atenção da produção do programa.

Nesta edição do reality show, os álbuns de fotofigurinhas personalizadas tornaram-se artigo de luxo para os participantes que alcançam a liderança da Casa. A CEO e fundadora da Fotoploc, Camila Sallaberry, destaca que a participação no programa marca uma oportunidade para explorar novos negócios no segmento de licenciados para marcas e empresas, além da abertura para outros investimentos.

“Desde maio do ano passado começamos a nos reunir com o time da Globo para apresentar nosso produto e pensar como seria viável essa participação. Achávamos que nossa entrada no programa seria muito improvável do ponto de vista do interesse comercial, mas insistimos e conseguimos participar sem nenhum custo”, contou a empresária.

Com uma plataforma de e-commerce própria para produção dos produtos, a empresa acumula experiência do Sebraetec, consultoria técnica com subsídios do Sebrae, durante os primeiros anos no mercado e desde 2020 tem buscado investimentos para escalar. No ano passado, foi acelerada pela Cotidiano e pela Endeavor, no programa Scale Up. Com a participação no BBB22, a Fotoploc resolveu abrir uma rodada de investimentos pela Cap Table por meio do modelo de equity crowdfunding, com possibilidade de investimentos a partir de R$ 1 mil.

“Abrimos essa rodada justamente por este momento de grande exposição do programa e porque queremos expandir nosso time focado nesses novos negócios, porque estrutura para produção nós já temos. Hoje imprimimos como o maior parque gráfico de fotoprodutos da América Latina”, comentou a CEO.

-

Informações para a imprensa

Paulo César Gusmão Gomes

Gerente ASCOM – Assessoria de Comunicação

Fone: (61) 9288 0958
e-mail: [email protected]                        

Christiane de Souza Gnone 

Fone: (61) 98128 2400 
e-mail: 
[email protected]