ASN DF
Compartilhe

Coach Paulo Vieira é a primeira atração do Sebrae Inova Digital Talks

Palestrante acumula mais de 20 anos de experiência em coaching e falará a empresários e empreendedores acerca da importância de ser autorresponsável
Por José Maciel | Ex-Libris Comunicação Integrada
ASN DF
Compartilhe

O criador da revolucionária metodologia CIS – sigla para Coaching Integral Sistêmico -, que já impactou mais de 1 milhão de pessoas mundo afora, Paulo Vieira, irá se apresentar a empresários e potenciais empreendedores durante a primeira edição do Sebrae Inova Digital Talks. A iniciativa será promovida gratuitamente a partir das 20h da próxima terça-feira, 6 de julho, de forma totalmente virtual.

Paulo fará, na ocasião, uma apresentação em que destacará o poder da autorresponsabilidade, a necessidade de abandonar o vitimismo e também irá compartilhar dicas e estratégias para que os participantes desenvolvam uma mentalidade de crescimento, visando o período pós-pandemia.

O palestrante, inclusive, é autor de um livro que trata da autorresponsabilidade, conceito que possibilita a qualquer pessoa sair de um estado não satisfatório para uma vida de abundância e de sucesso.

Além de idealizar e criar o método CIS, Paulo Vieira acumula mais de 20 anos de experiência e milhares de sessões de atendimento em coaching. É graduado e doutor em administração de empresas pela Florida Christian University, mestre em coaching pela mesma instituição e possui MBA em marketing pelo Instituto Português de Administração de Marketing. Paulo também é fundador e presidente da Febracis, empresa que conta com unidades em diversas cidades no Brasil e também nos Estados Unidos, em Angola e em Portugal.

O Sebrae Inova Digital Talks ocorrerá mensalmente até outubro deste ano, sendo parte integrante e também evento de preparação para o Sebrae Inova Digital, previsto para acontecer no mês de novembro. As inscrições para acompanhar a transmissão, bem como acessar todas as novidades e conteúdo, podem ser feitas por meio da internet, no endereço www.sebraeinovadigital.com.br.

Aqueles que realizarem a inscrição para acompanhar os talks, automaticamente estarão inscritos para participar do Sebrae Inova Digital.

-

Serviço – Sebrae Inova Digital Talks

Data: 6 de julho

Horário: 20h

Inscrições e transmissão: www.sebraeinovadigital.com.br

-

Informações para a imprensa

Paulo César Gusmão Gomes

Gerente ASCOM – Assessoria de Comunicação

Fone: (61) 9288 0958
e-mail: paulo.gomes@df.sebrae.com.br                                       

Christiane de Souza Gnone 

Fone: (61) 98128 2400 
e-mail: 
christiane@df.sebrae.com.br